___

 

Política de Troca / Devolução

 

A Bemditas busca qualidade em todo seu processo de fabricação, que é realizado com todo carinho.

Segue abaixo nossa política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e Lei do e-commerce.

 

 

Meu produto Bemditas não serviu ou quero trocar por outro.

 

A troca do produto sem motivação só poderá ser requisitada em até 07 dias da sua entrega, desde que siga algumas regras:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não pode conter indícios de uso, odores e manchas;

- O produto deve conter todas as etiquetas intactas com lacre;

- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal.

 

 

Neste caso como fica o frete?

 

- A Bemditas se responsabiliza pelo frete de regresso do produto adquirido pelo cliente. 

- O frete do produto trocado fica sob a responsabilidade do cliente.

 

 

Meu produto Bemditas veio com defeito, o que devo fazer?

 

A troca do produto com defeito só poderá ser requisitada em até 7 dias da sua entrega, desde que se encontre com a etiqueta (no mesmo local da entrega), não tenha sinais de uso, não tenha sido lavado, além da presença da nota fiscal junto à embalagem de postagem.

 

Neste caso como fica o frete?

 

- A Bemditas se responsabiliza pelos fretes de ida e volta do produto.

 

 

Cancelamento e Devoluções 

 

Em Caso de cancelamento ou devolução de compras feitas via cartão de crédito, será solicitado o estorno. O valor será creditado na próxima fatura do cartão que efetuou a compra. Sobre o valor que será creditado na fatura do cliente, este estará deduzido a taxa de cancelamento da operadora de cartão selecionada no momento da compra.